segunda-feira, 2 de maio de 2011

30 semanas....

Como estamos...

Acho que Luíza deve estar ótima, pelo tanto de festa que ela faz aqui dentro, me parece que está tudo bem...rsrsrsr

A ansiedade começa a bater forte...é um mistura de sentimentos...quero que ela nasça logo...mas quero que ela espere o tempo certinho, nada de vir antes da hora!!!Amanhã é o chá de bebê daqui do trabalho...acho que vai ser legal...eu espero!!rsrsrsr...Reta final...essa semana vamos comprar os móveis do quartinho da Lú
e o próximo passo será a lavagem das roupinhas e acomodar tudo no guarda-roupas...
Ontem minha irmã me ligou e me perguntou: E aí...a tua médica já marcou a cirurgia??? ((oiiiiiiiiii?????Agora que estou com 30 semanas!!!rsrsrsrsr)) Resnpodí pra ela que lógico que ainda não...

E com eu estou???...de verdade...CANSADA...estou me sentindo cansada, eu sei que são só 30 semanas, mas pesa!!!Muito engraçado que eu não tenho essa lembrança da gestação do Davi, será que é pela diferença de idade???Meus pés são dois pães doces, incham...não muuuuuuito , mas incham...A aliança ainda uso por não sentir incomodar, mas a olhos está mais apertada... e meus outros anéis estão aguardando a vinda de Luíza para depois serem usados, assim como minha tornozeleira que não usa mais já faz tempo!

Sinto falta de ar...ontem sentí mais...hj um pouco menos...Dores na "amiga" tb...e pra completar....me apareceu uma varize, bem na virilha direita...bem feinha por sinal...vou mostrar pra GO na próxima consulta que será na quarta feira,  tb quero ver a quantas anda a minha pressão...sofro só de pensar!!!ai! .Espero que ela peça uma USG...afinal a última que fiz foi em fevereiro...então já tá de fazer outra néam???!!

Quero aproveitar pra felicitar a Claudinha...a Izabella nasceu!!!Parabéns Claudinha muita saúde e felicidade pra vcs!!!!

Então meninas...no mais tudo certinho...bjs...

5 comentários:

LUANA disse...

Menina também nao lembrava dos incomodosDA GRAVIDEZ DE sARAH QUANDO ESTAVA GRAVIDA DO NATHAN ,ACHO QUE É A IDADE MESMO AMIGA , IMAGINE AGORA QUANDO ENGRAVIDAR , IREI SOFRER . KKKKKKKKKK
BJSS

Alessandra Ortiz disse...

Parabéns pelas 30 semanas.
E a Luiza que aguarde a hora dela... hehehe!
Bom chá amanhã.
Bju.

Juliana disse...

Oi florzinha... tava passeando pelos blogs e encontrei vc... to te seguindo viu....


beijinhus

Ale disse...

30 semanas, mais jaaa? Rsrs Eu sumi e o tempo vooouuu!! Bom ver que esta td certinho por aii, jaja a princesa ta nos seus braços, falta poucoo!! Parabens pelas 30 semanas!! Se cuida
Saudades
Bjos

Julia disse...

Querida, passei pra te desejar um super Feliz dia das Mães, recheado de muito amor e carinho, e ao lado do nosso maior tesouro!

Que esse seja o primeiro de infinitos dia das mães!

Super beijo e muito divertimento amanhã

Juu e Yasmin