segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pagando as dívidas...rssr!!!

Ois....

Hoje é dia de ficar em dias com vcs...rsrsrsr...finalmente consegui alguma fotinhos pra mostrar pra vcs...

Antes das fotos as novidades, na sexta feira fui a minha consulta...foi ótima...ouvir o coraçãozinho da Lú é sempre maravilhoso...a pressão tb está ótima: 12x7...dá pra acreditar???As vezes chego a suspeitar que aquele aparelho tá com defeito!!Mas se ela credita, quem sou eu pra desacreditar!!!...Outra coisa que acho que está com defeito no consultório...a balança....ela disse que NÃO engordei NADA!!!!Não acredito...mas se ela diz...Então tá, apesar de que estou a ponto de rolar!!!...

Me passou milhares de exames....sangue, urina, TGO, TPG, creatina, me passou tb de o proteína 24hs...Qd fiquei grávida do Davi a minha outra GO tb passou só que não tempo de fazer pq o Davi nasceu antes de poder fazê-lo, deve ser chato ficar um dia todinho coletando xixi numa garrafa...mas se ela pediu eu faço!E tb pediu a USG com Doppler...OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Outra novidade legal é que ela já marcou o meu retorno para dia 18!!!Já marquei a visita pra conhecer por inteiro a maternidade...a parte dos consutórios já conehço de lhos fechados, afinal todo mês tô lá...mas quero ver como são os apartamenos...Oba!!!!...chegamos as consultas quinzenais!!Que EMOSSAUM...não vejo a hora de elas se tornarem semanais!!!rsrsrsr

Dia das Mães...como foi???

Foi lindo..meu presente foi uma tarde todinha no salão de beleza que mais amo!!!Dei um grau no cabelo que estava péssimo...qd digo péssimo é péssimo mesmo...não estava aguentando mais me olhar no espelho, tava feio demais...E ficou lheeeeendo ( modéstia a parte!)...fiz as unhas, sobrancelhas...etc,,etc..Tudo que tenho direito nesse mundo...no fim do dia maridex foi me buscar com o Davi e lógico...pagou a conta!!!afinal é presente né?!
No domingo mesmo ganhei um belíssimo café na cama...em acreditei que aquilo estava acontecendo comigo...o Davi entrou na frente com uma bandejinha na mão e marido veio logo atrás com outra bandeja...eu sisentí...rsrsrsr!!Tinha suco, chocolate quente, pão de queijo, bolo, torradinhas...e um cartão lindo com dizeres do Davi e da Luíza ( o Davi é o procurador dela!!rsrsr)...Muito chamego e paparico!!!!AMEI!!!!

Estamos entrando na 31ª semana...tô amando tudo e cada dia estou mais dolorida...dói tudo!!!Meu Deus!!!Luíza dá umas mexidas que até me assusto, pelo fato de estar com o espaço bem mais reduzido sinto com muita intensidade todos os seus movimento por menores que sejam...e os chutinhoa viram chutões enormes...tem horas que meu estômago fica tããão pressionado que nem sei!!!Sem falar a coitada da beixiga que as vezes está até vazia...mas é tão pressionada que dóóóói....

Então meninas...seguem as fotos do Baby chá de casa: DIA: 16 DE ABRIL....

                                                Papai, eu e mamãe!

                                                   Marido, eu e Davi ( todo descabelado!rsrsr)

 
Brincadeira : Adivinhe a papinha!!...ganhadoras: Minha sogra de minha mãe( as duas do centro!)

Brincadeira: Corrida de mamadeiras: Ganhador: Meu primo ( de preto!) ele mamou rapidinho!!

Meu bolo de fraldas!!!Fui eu que fiz!!!rsrsrsr

Baby chá no trabalho: Dia 03/05...

Todo mundo reunido!

Abrindo presentes...
Toalha fralda lindíssima!!

Então meninas...é isso por hora...desejo a todas uma ótima semana...

BJS....

7 comentários:

Alessandra Ortiz disse...

Adorei as fotos!

Tbm não vejo a hora das minhas consultas serem quinzenais... hehehe!

Boa semana.

Bju.

Giovanna baby!! disse...

Liiinda nas fotos cara de grávida feliz!! Hehehehehehe...ta quase hem amiga?!! Bjão

Ana Paula disse...

Antes tarde do que nunca, né?! Rsrs!
Muito linda as fotos, e muito legal saber que tudo está caminhando bem com vc e Lu!!

Bjs!

Cintya disse...

Parabéns! Está na reta final agora.
Adorei o bolo de fraldas! Muito fofo.
Beijos

Poly disse...

Adoreiii as fotos!! Ain que delicia de dia das mães hein!!!
Bjs!

LUANA disse...

Que legal , amiga olhei suas fotos agora e fiquei pensando , nossa como passou o tempo heim , um dia desse lembro de um post teu dissendo que vc seria mãe de um único filho mesmo, e hoje tá ai com esse barrigão .
bjss

Nathi disse...

Até que enfim.
Feliz dia das mães.
Amei as fotos.
Que barrigão. A Lulu tá quase chegando, né?!

Beijo grande.