quarta-feira, 21 de março de 2012

Fatos...

Então...

Semana passada foi meio complicadinha...Davi teve crise braba de alergia, fora os sintomas clássicos da tão conhecida asma, me apareceu com placas (de urticárias, só que não coçavam) pelo corpo todo, apareciam de repente e sumiam 15, 20 minutos depois...Acabamos indo com ele duas vezes na emergência - com isso Luíza fez sua estréia neste local, mas não por estar doente e sim por acompanhar o irmão! - e vcs dizem: ALOKA...levou a menina na emergência, local cheio de crianças doentes, sem a menina ter dado um espirro...e eu explico...não tinha com quem deixar Lulu...que saudades do tempo em que minha sogra morava conosco, numa hora dessas tinha com quem deixar a Lulu...

Levei o Davi dois dias depois na alergista...e ela disse que "é assim mesmo, criança alérgica vez por outra aparece com uma novidade...vamos trabalhar na prevenção !"...passou o remédio devido para as tais urticárias que não coçavam e pronto...elas sumiram!Trabalhar a prevenção é tudo o que fazer desde qd ele tinha 4 meses de vida e começou com a praga da asma!..Mas tudo bem...paciência!!!!

Lulu...este fim de semana teve sua primeira "febre de sapo"...na verdade não foi de sapo...ela gripou um pouquinho ( pegou de mim!...que peguei no trabalho..aff!) e daí junto com o nariz escorrendo veio a febrinha...digo febrinha pq não passou de 38ºc...dava o Tylenol assim que passava de 37.7º e pronto...mas foi só um dia de febre e pronto, ela foi embora!Graças a Deus...

Com isso caríssimas eu tenho uma grande afirmação a fazer...qd se tem um segundo filho tudo se torna muito infinitamente mais traquilo....Vc se torna uma pessoa mais calma com relação a esses acontecimentos...Qdo Davi tinha suas febres eu ficava desesperada...Não conseguia fechar os olhos pra descansar...Não tirava a mão da testa dele...ficava muito aflita!E com a Lulu foi diferente...Não que eu tenha negligenciado, dormido e esquecido da febre...feito pouco caso..Não, de forma alguma!!!Mas me sentí mais preparada, mais traquila na situação, menos neurótica, levando em consideração ao que já fui um dia.E foi bom pra mim, pq  não fique nervosa e pra ela, que não me sentiu tensa...

Entre outras coisas do cotidiano, essa me mostrou que de fato eu pareço ter amadurecido,  nem que seja um pouco!!!rsrsrsrsr

Ontem minha Lulu completou 9 meses...mas este post de nove meses vou fazer só amanhã tá?@!

Bjs...

Um comentário:

Rafaella disse...

Concerteza o segundo filho é bem mais tranquilo, conhecemos mais as coisas...
E melhoras pra vcs 3 viu?
Bjs