segunda-feira, 12 de março de 2012

Olá meninas...

O fim de semana foi bom e não foi bom...

Foi bom pq brincamos muito...eu, Davi, Lulu e papai...sábado é o dia em que a gente mais interage...vamos todos pro chão e ficamos alí com a Lulu...
Sábado de noite timos um aniversário pra ir...achei que a Lulu iria dormir o tempo todo...mas deu o ar de sua graça entre alguns cochilos, chegamos em casa por volta de um da manhã...e Lulu nos presenteou com um belo sono até 8:40 da manhã de domingo!!!!!Olha que maravilha!!!Tem 8 meses que não durmo tanto assim!!!Nem acreditei qd olhei no relógio!rsrsrsr

E pq não foi bom?
No domingo Davi começou a apresentar sintomas de uma crise alérgica...entrei com a medicação, mas a crise se instalou...e além da tosse apareceram umas manchinhas que apareciam e depois sumiam com o efeito dos medicamentos..mas qd o efeito ia passando as manchinhas voltavam...Levamos ele a emergência...mas a médica mau-humorada de plantão disse que ele já havia sido medicado (por mim) e que logo aquilo passaria...voltamos pra casa...Lá pras 10:00 da noite de domingo lá vem as manchinhas com toda a força!E lá voltamos nós 4 ( sim...eu Davi Lulu - que estava já dormindo no seu bercinho- e papai)...pq eu não iria conseguir passar a noite com aquelas manchas tomando conta do Davi..Chegamos na emergência de novo umas 10:30...o médico um pouco menos mau-humorado que a anterior olhou e disse que aquilo seria uma reação alérgica ( tá bom...isso que já sabia!!!)...que como ele já estava tomando remédio não havia muito o que se fazer.....Fique com óóóóódio de ter ouvido isso...então qd se havia de fazer alguma coisa???Depois que a glote fechasse ou coisa assim????Pôxa...a gente sai de casa de noite, com uma bebê dormindo dentro do carro...com o Davi todo empolado...pra ouvir que não seria feito nada?????Parece que médico esquece que não tá fazendo favor nenhum...que nós pagamos plano de saúde ..e que queremos um atendimento 100%!!!!
Então ele entendeu que algo deveria ser feito e prescreveu uma  medicação feita lá mesmo...O que não me convenceu...mas ajudou a ceder com a reação alérgica...

De qquer forma já marquei a alergista pra amanhã...e então desvendaremos o mistério das manchinhas...espero eu!

Alergias a parte...domingo fomos almoçar em uma churrascaria...e pensei...meu Deus o que dar pra Lulu num lugar deste???Ora...churrasco!!!(podem me chamar de doida e tacarem a pedra!!kkkk)...Pedí um franguinho assado na brasa  com arroz pra Lulu....Pensam que ela se fez de rogada????Levei pratinho, colher e copinho dela...e qd ela viu ficou doidinha pra comer...e vou contar....comeu TUDO o que eu botei no pratinho ...acompanhado por um suco delicioso de goiaba!!!!Lulu...minha pequena draga!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

BJS....

2 comentários:

Nathália Martins disse...

Davi melhorou?
Espero que sim.
E a Lulu poderia dar as mãos para a Julia. São umas draguinhas pra ninguém colocar defeito :)
Beijo flor.

Than disse...

E ele ta melhor??????
Ai amiga Anna ja foi TANTAS vezes na emergencia...rs...a primeira vez foi aos 3 meses, por causa de uma picada de mosquito!
Levo a Anna sempre q vejo necessidade e nem encano com isso nao...rs
Sou louca?...rs

Bjooos