segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cadê a Luluuuuu???

Post informativo...pra dar notícias mesmo sabe??Me deu saudade de postar...rsrsrsr

Como vai a Lulu???

Tá ótima...tem aprendido muitas gracinhas novas...Adora imitar os bichinhos, vaquinha, galo, ovelha, cachorro, gato...uma graça !!!Morro de rir!
No quesito andar ela está numa preguiça que dá gosto!Preguiça mesmo...pq andar ela sabe, mas qd estou por perto, esqueça...ela não anda!!!vê se pode uma coisa dessas???Já fiquei de longe espiando...e ela andou...qd cheguei perto, pronto!

Ainda acorda 325.000 vezes por noite( tá, tipo umas 4 ou 5 vezes) pra....."mamar"...Olha que se eu soubesse como fazer isso parar, já teria feito viu???Se eu não der...ela choooooooooooora até eu não aguentar mais e dar!!!Tem noites que são poucas vezes (01 ou 2 vezes)mas tem dias de ter recordes de 5!!...aí na verdade eu passo a noite mais dando de "mamar" do que dormindo...aí me levanto 5:45 da manhã pra cuidar da vida, mais cansada do que deitei!...Mas enfim...vamos ver até onde isso vai!

Davi está ótimo tb...tenho tido mais dificuldade de controlar o interesse dele pela escola, até pq com a Lulu é mais complido fazer o dever com ele qd chego do trabalho...pq a Luíza não desgruda um segundo...tá malaaaaandro que é uma beleza com deveres de casa, trabalhos....mas qd o assunto é Jogos Internos, Campeonato de Fut Sal...Festival de Artes...a coisa muda de figura...!!!O interesse vai a mil!...Tabuada tá um problemão pra decorar...agora letra de música, números de celular é simples...Tem tido crises de ciúmes qd a Regina está com a Luíza!!!( Regina pra quem não lembra é o meu anjo da Guarda, que cuida da minha casa e do Davi desde que ele nasceu...e agora por tabela, cuida da Luíza!)...ele fica bravo, faz malcriação..."tudo por causa dessa Luíza"...conforme ele diz!!!

Tenho me virado em busca de coisas($$) melhores pra mim aqui no trabalho...algum departamento que tenha alguma gratificação, que pague hora-extra, amooooo demais o que eu faço aqui, adoro de verdade, sou o tipo da pessoa que sai pra trabalhar satisfeita com o ofício...mas tenho que admitir que no meu departamento eu me dou mt, me jogo de cabeça, faço mt além do que é minha obrigação, executo funções que não condizem com o meu contra cheque...e não recebo nem um centavo a mais por isso...nem reconhecimento...NADA...Esse tempo todo que estou aqui (6 anos)...fiquei numa boa pq estavamos em outra situação, hj...a empresa que meu marido trabalha perdeu alguns contratos...e por isso a grana deu uam boa caída!...e agora nessa circuntância...qd o calo aperta...a gente vê que pode melhorar as coisas...e tenho ido atrás de melhorias...sei que sou capaz e mereço...se não fosse, nem me daria o trabalho de dar a minha cara pra bater...ainda mais se tratando de funcionalismo público!!!!

Tá...essa pauta acima nada tem a ver com o propósito desse blog...mas não custa nada dar uma "desaluviada" por aqui né???afinal a gente é amiga né???(diz que sim??me abraça???rsrsrsr!)

No mais...tudo bem...
O feridao foi ótimo...deu pra sair um pouquinho do ritmo doido...mas já estou de volta a ele...

Vamo nessa!!

Bjs...

4 comentários:

Cintya Lenzi Danker disse...

Aiiii, o dia que vc descobrir como acabar com as mamadas da madrugada me conta. Tô precisando saber o segredo, porque por aqui também acordo muiiiitas vezes pra amamentar.
Bjos e boa sorte.

Cláudia Leite disse...

Amei as fotos de biquini da Lulu no post anterior, das férias) coisa rica!
Isso de acordar todos os dias a noite acaba com a gente neh? Bella tem VOLTADO a fazer isso, tô cansada...
Quanto ao trabalho, nada como ter reconhecimento neh? às vezes tudo até está bem, mas quando damos o "sangue" esperamos também algo em troca neh?


bjão em vcs!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ANGEL

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Paolla disse...

Olá Angel, muito dez o seu blog.
Sou mãe de primeira viagem e estou me adaptando a esse novo e maravilhoso mundo, por isso pesquiso tudo e mais um pouco sobre o assunto.
E aproveitando, como percebi que você é uma mãe antenada, visite o site www.firstbaby.com.br, tem muitas coisas interessantes para nossas crianças. É bem legal.

bjos